Conheça aqui as pessoas que querem conhecer Você.

Oi! Eu espero conhecer alguém como você.
Visite-me no facebook, espero por você.



Visite Nosso Facebook: Rondinely Fonseca.
Solicite fotos pelo: lovegospelrbn@hotmail.com

Sintonize na Rádio Boas Novas - 107,9 Fm.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Programa Love Gospel 107,9 Fm

Todo Domingo às 21hs pela Rádio Boas Novas 107,9 Fm.

Aqui o amor não para.
O Melhor da Música Gospel Romântica está aqui.
Canção: Regional, Nacional e Internacional.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola Rondinely, meu nome é Mare, sou ouvinte assidua do seu programa, gostaria de dar o meu perfil para conhecer homens para compromisso serio. Sou morena clara, estatura baixa, meu cel: 9371-0769, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de parcitipar das promoções e dar meu perfil pra conhecer pessoas novas e compromissadas. Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Olá, como faço pra participar das promoções e deixar meu perfil pra pessoas compromissadas?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde . Gostaria de informações de como faço para fazer parte do programa enviando o meu perfil. Para qual número ligo? E só aos domingos ou já posso passar o meu perfil antes ? Aguardo contato. Meire

    ResponderExcluir