Conheça aqui as pessoas que querem conhecer Você.

Oi! Eu espero conhecer alguém como você.
Visite-me no facebook, espero por você.



Visite Nosso Facebook: Rondinely Fonseca.
Solicite fotos pelo: lovegospelrbn@hotmail.com

Sintonize na Rádio Boas Novas - 107,9 Fm.

domingo, 3 de junho de 2012

Patrocinadores do Programa Love Gospel

Salmo 91

Artes brilho de Ouro
visite nossa home: www.brilhodeouro.com.br

Seja você também um patrocinador do Love Gospel
Informações: 9378-5227.
Email: lovegospelrbn@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ola a todos os ouvintes da radio e a vc Rondinely..
    Estou comunicando q eu encontrei meu amor.
    Encontrei minha amada, estava procurando longe mais sem saber ela estava bem perto de mim. Agradeço muito a Deus por ele me abrir meu olhos.
    Eu a amow muitow cm diz a biblia .. Q o amor tem q ser verdadeiro.
    Espero que Deus nos abençoe sempre mais e mais.. E nos der muitas felicidades.
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  2. Se teve algum grupo do love gospel gostaria de entrar 92988470438

    ResponderExcluir